Política de Troca e Devolução
----------------------Ao receber um produto comprado na loja BADPLAY, recuse seu recebimento caso:
- A embalagem esteja aberta ou avariada;
- O produto esteja avariado;
- O produto esteja em desacordo com o pedido;
- Devolução por arrependimento ou desistência:
A devolução de produtos comprados na BADPLAY deve ser comunicada previamente à Central de Atendimento da
BADPLAY, por meio do Whatsapp (16) 99731-3456, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Na mensagem, você deve informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF, motivo da devolução e seu telefone. Após o contato, você receberá as instruções de nossa equipe com os procedimentos para devolução.
Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.
Para a devolução por arrependimento ou desistência é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto, dentro da embalagem;
- O custo do frete da devolução por arrependimento ou desistência será do cliente.
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da BADPLAY. O prazo para análise é de até 15 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise o cliente será informado, via Whatsapp, sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.
- Caso haja algum desacordo com os itens acima, a BADPLAY se reserva o direito de não aceitar a devolução e o produto será devolvido com o frete por conta do cliente.
Devolução por troca:
- A solicitação de troca de produtos comprados na BADPLAY somente pode ser feita por meio do Whatsapp (16) 99731-3456, dentro do prazo de até 20 dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
- Na mensagem, você deve informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF, motivo da devolução e seu telefone. Após o contato, você receberá as instruções de nossa equipe com os procedimentos para devolução.
- Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.
- Para a devolução por troca é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto, dentro da embalagem;
- O custo do frete da devolução por troca será do cliente e do reenvio será da BADPLAY
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da BADPLAY. O prazo para análise é de até 15 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após a análise o cliente será informado, via Whatsapp, sobre a troca do produto.
- A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 (dez) dias úteis.
- Caso haja algum desacordo com os itens acima , a BADPLAY se reserva o direito de não aceitar a devolução e o produto será devolvido com o frete por conta do cliente.
- O novo produto escolhido deverá ter, no minimo, o valor do produto original.
- A BADPLAY se responsabiliza pelo custo do frete do reenvio do produto ao cliente somente na primeira troca.
Devolução/troca por defeito:
- A solicitação de troca de produtos comprados na BADPLAY somente pode ser feita por meio do Whatsapp (16) 99731-3456, dentro do prazo de até 30 dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
- Na mensagem, você deve nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF, motivo da devolução e seu telefone. Após o contato, você receberá as instruções de nossa equipe com os procedimentos para devolução/troca.
- Os produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete deste reenvio.
- Para a devolução/troca por defeito é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto, dentro da embalagem;
- O custo do frete da devolução/troca por defeito e do reenvio será da BADPLAY.
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição da BADPLAY. O prazo para análise é de até 15 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado, via Whatsapp, sobre o a troca do produto.
- A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para envio do novo produto, após a análise, será de até 10 dias úteis.
- Caso haja algum desacordo com os itens acima , a BADPLAY se reserva o direito de não aceitar a devolução e o produto será devolvido com o frete por conta do cliente.
- O novo produto escolhido deverá ter, no minimo, o valor do produto original.
- A BADPLAY se responsabilizará pelo custo do frete no caso de devolução/troca por defeito.
- Caso nossa equipe verifique a existência do defeito apontado, e que todas as condições previstas nestas instruções foram cumpridas, a BADPLAY poderá trocar o produto por um produto igual (se disponível), ou por outro produto de igual valor, ou reparar o defeito, sendo que, neste caso, terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para devolver o mesmo produto em perfeitas condições.
Cancelamento da transação por iniciativa da BADPLAY:
A BADPLAY poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto nos casos em que verificar, a seu exclusivo critério:
- A impossibilidade de recebimento do valor correspondente à compra;
- A impossibilidade de entrega do produto, devido a incorreções no endereço de entrega indicado pelo cliente, ou motivo de força maior. Nesse caso, a restituição excluirá os custos com o frete;
- Falta do produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da BADPLAY;
- No caso de falta do Produto adquirido em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da BADPLAY, o cliente poderá optar por:
- Adquirir outro produto disponível na BADPLAY, de valor igual ou maior que o adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente receber o reembolso do valor efetivamente pago.